terça-feira, 25 de agosto de 2009

Banheiro - Salle de bain


Depois de tanto tempo de espera, chega a Nineland o nosso banheiro e algumas pequenas mudanças no jogo. O nosso novo banheiro tá lindo, com peças de decoração magníficas... Um pouco caras, concordo, mas naum deixam de ser lindas por isso. As bimbos q moram com os pais naum poderão decorar os seus banheiros, mas todas as outras, independente do tipo de moradia, podem. Lá tem de tudo: espelhos, armários, chuveiros, banheira e ate cosméticos. No jogo, teremos um trabalho a mais: manter nossas bimbos limpas. E pra isso, utilizaremos o banheiro, mas naum se preocupem q se vcs estiverem sem dinheiro(como eu). Os administradores do site dizem q se sua ficar muito suja, não tem perigo de ela morrer por isso. Mas nunca se sabe, né?
Para fazer a higiene todas temos q comprar a banheira ou o chuveiro(mesmo as q moram com os pais) e um sabonete q pode ser o gel de banho ou o savon de marseille. Depois, lá no seu banheiro vc deve clicar no sabonete e uma mensagem aparece, perguntando onde vc quer tomar banho. Vc escolhe no chuveiro ou na banheiera. Se vc naum quiser, basta clicar fora e ficar só na decoração do seu banheiro.
O menu superior do jogo mudou. Reparem q entre os links Chambre e Supérette existe agora o Logement. É lá q vc encontra o seu banheiro. Outra forma de ir pro banheiro rapiinho é no menu lateral, depois do link pro bureau tem o link SDB(salle de bain).
Pra comprar os itens pra decorar seu banheiro vc deve ir lá em ikeland. Agora lá vai ter duas opções: Bureau e Salle de Bain. Clique em Salle de bain pra ver os objetos disponíveis na loja. Lá tem muita coisa linda, então quem tem dinheiro pode fazer a festa!!! Tem inclusive no fim desse menu uma parte de itens chamada Objets utilisables(objetos utilizáveis). É aí onde vc encontra itens como o chuveiro, sabonetes, mascaras faciais, escovas de cabelo, etc. ou seja, os itens q vc poderá utilizar. O bom é q a cada utilização vc ganha BA, moral e aumente sua higiene. O problema é q nada é de graça.



O chuveiro e a banheira vc só compra uma vez e utiliza infinitamente. A banheira custa 6.500 BO e a cada banho vc paga 80 BO e ganha 10 % moral, 30 BA e 5% hygiène. O chuveiro custa 1.500 BO e a cada banho vc paga 50 BO e ganha 5 % moral, 10 BA e 5% hygiène.
Pensando assim o banho sai bem caro, né? heheheheh
Vc só pode tomar um banho por dia no chuveiro e um na banheira.
Os cosméticos:
Parfum à l'ancienne custa 80 BO e dura 5 utilizações. A cada utilização vc ganha 5% moral e 5 BA.
Parfum Nine custa 1.100 BO e dura 5 utilizações. A cada utilização vc ganha 10% moral 50 BA.
Soin du visage/máscara facial custa 100 BO e dura 5 utilizações. A cada utilização vc ganha 10% moral e 5% hygiène.
Ao colocar a mascara facial, sua bimbo vai ficar 30 minutos com ela e depois ela sai sozinha.
Gel de banho custa 10 BO e dura 5 utilizações. A cada utilização vc ganha 30% hygiène.(Pra ser usado junto com o banho)
Savon de Marseille custa 50 BO e dura 20 utilizações. A cada utilização vc ganha 50% hygiène. (Pra ser usado junto com o banho)
Escova de cabelo custa 200 BO e a utilização é infinita. (com a escova vc muda o penteado de acordo com o comprimento do seu cabelo)

Com tanto dinehiro assim, acho q minha bimbo num vai "gostar" muito de tomar banho naum!!!! hehehehehehe

Dica da Ene, bimbo Ene23 para quem quer manter a bimbo limpinha sem gastar muito:
Comprar Bac de douche éco 20BO, Gel Douche, Pommeau douche 15 BO e Fil de douche 5BO. Usando esses itens sua bimbo fica mais limpinha e o preço é bem mais baixo q o chuveiro ou a banheira.
Foi seguindo essa dica q minha bimbo ficou mais limpinha!!!
Valeu Ene.

9 comentários:

  1. Parece bem legal! Mas aqui no meu computador, não aparece nada além de uma telinha branca quando eu clico no chuveiro. É uma pena... a bimbo tá suja e não pode tomar banho. Você já teve esse problema?

    ResponderExcluir
  2. Kika, vc tem q comprar o sabonete(savon ou gel) e só com um deles vc vai conseguir tomar o seu banho.

    ResponderExcluir
  3. Mas é que não aparece nada para comprar. A tela fica em branco e na barra do Internet Explorer, mostra página concluída, mas com erros. Já usei o Firefox também, mas não teve jeito... :(

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me, errei no comentário... Não aparece nada na tela para usar (e não para comprar). Já comprei sabonete, escova e máscara.

    ResponderExcluir
  5. Kika, ve se assim resolve seu problema. Logo abaixo do lugar q é pra ser o seu banheiro(onde) tá em branco tem tipo uma barra com 7 desenhos meio apagadinhos, uma barrinha pra vc escolher se quer estar no banheiro ou no bureau e mais alguns desenhos meio apagainhos.
    Vai clicando nesses primeiros sete e ve se aparecem uns quadradinhos. clica nos quadradinhos q aparecerem e o q vc comprou vai aparecer no quadro em branco. Se isso resolver, ok. Mas senaum, eu num sei oq pode ser. Ahhh, depois de arrumar seu banheiro do jeito q vc quer vc tem q clicar em enregistrer(é o último desenho) pra poder salvar.
    Bjs e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sabrina!!! É q eu comecei agora e morava na casa dos meus pais. Quando aluguei o apartamento apareceu tudo q vc falou.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, hehehehe.
    Que bom q deu certo, Kika.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber onde eu compro a escova, o gel, esses cosméticos .

    ResponderExcluir
  9. Olá anônimo.
    Essas coisinhas vc encontra em ikeland, salle de bain, objets utilisables.
    Bjs

    ResponderExcluir