quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Melhoras no jogo

Olá pessoal.
Esses dias tava dando uma olhada nos fóruns do jogo ma bimbo e vi q algumas mudanças no jogo foram feitas. Achei o máximo. Justamente as tarefas mais "chatas" foram reduzidas.
Na minha opinião, uma coisa q eu sempre achava meio injusto era o tempo q a gnt passava num treinamento de um emprego enquanto q o salário era muito baixo. Achava q eles deveriam ou reduzir o tempo do treinamento ou aumentar os salários, já q a gnt semrpe passa pouco tempo neles e o salário q a gnt recebe nem paga o q a gnt gastou no treinamento... Pois bem, ele baixaram o tempo do treinamento(parece até q tavam lendo um antigo post meu no orkut(meu sonho...))hehehehehe
Fiquei tão feliz em naum precisar mais passar 30 dias esperando q a bimbo fizesse todo o treinamento pra um emprego q ela teria q sair depois de 10!!!
E isso não foi a única coisa boa q aconteceu. De acordo com os administradores do site, o número de défis necessários em alguns níveis tb diminuiu. Q bom!!! Pois já q eles só permitem q façamos 25 sem aposta e 25 com aposta por dia, ficava bem difícil conseguir 4.000(Q é o q pedia em um nível).
Enfim, as mudanças melhoraram significativamente o jogo(na minha opinião).
Espero q todos tenham gostado das novidades.
Tenham todos uma ótima semana.
Bjs!
=)

5 comentários:

  1. O maximo era somente 25 ,com dinhero ou sem

    ResponderExcluir
  2. Anonimo
    O máximo de défis? É 25 com dinheiro e 25 sem dinheiro. Num é 25 dividido pras duas categorias naum. Tenta fazer. Depois q vc tiver os 25 sem dinheiro, faz um com aposta(nem q seja só de 10 Bimbo d'Or). Vc vai ver q dá certo. O problema é q a maioria das pessoas naum aceita com aposta. Mas vc pode fazer lançar ate 50 défis(25 com e 25 sem dinheiro).
    Tenta, se num der certo vc me fala depois, ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei tbm as mudanças!
    muito bom... tava sonhando com uma mehora no jogo e veio em boa hr.!
    amei adorei!
    Muito perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. Hj fui fazer o treinamento para manequim, e o dinehiro que vc recebe quando pede demissão tava bem maior tb. Não tenho certeza, mas a última vez q tinha visto eram 4000 e pouco BO's e hj quando fui pedir demissão o "licenciament" tava em 13500!! Muito bom, pois pagamos 15000 BO pelo treinamento!

    ResponderExcluir
  5. É sério, Pri?!? Nossa, q legal!!! Vou ficar de olho nos outros, então!!!
    Bjs

    ResponderExcluir