segunda-feira, 27 de abril de 2009

Concurso ma-bimbo da semana


Olá pessoal.

Essa semana tow pensando em fazer uma coisa aki no blog q pode ser bem interessante pra algumas bimbos.

Sempre vejo, principalmente no orkut, q muitas meninas querem bimb'pop devido a eleiçao ma bimbo q acontece no site uma vez a cada semana. Ao fim das eleições a quantidade de bimb'pop é zerada de todas as bimbo e começa tudo dnovo na semana seguinte. As três primeira colocadas ganham um troféu.
Muitas bimbo querem um dakeles troféus. E eu naum sou diferente. Mas conseguir bimb'pop naum é uma coisa tão fácil, principalmente no nosso caso (brasileiras q naum falam francês).
Por isso eu pensei em fazer a eleição bimbo da semana.
É o seguinte: uma bimbo vai ser escolhida por semana pra ser a capa do blog. Aki eu vou colocar o perfil da bimbo e as informações sobre ela pra q as outras meninas votem nessa bimbo durante toda a semana. Além do doar bimb'pop tb pedirei para q as bimbos votem no bureau da bimbo da semana.
O q vcs acham? Tvz naum consigamos os votos suficientes para colocar a bimbo no pódium mas acho q já é uma ajuda.
Preciso de sugestões, gnt!!! Vamu lá!!!
Se vc quiser participar do concurso é só entrar no orkut e ir na comu "Ma-bimbo & Miss bimbo". Seja participante da comu e entre no tópico "Perfis para a bimbo da semana no blog" e coloque seu perfil lá. Se vc já participa da comu clique em: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=57765249&tid=5329325700519954213&start=1
Se vc naum tem orkut coloque o perfil da sua bimbo(ma bimbo) aki na parte de comentários relativos a esse post.
Participe, dê sugestões.
Bora pro pódium!!!!

2 comentários:

  1. Oi Patty, o concurso por enquanto foi deixado um pouco de lado, por causa da minha falta de tempo. Mas esses dias eu tow voltando a ativa e aí vou vr o que posso fazer. Dar uma repaginada, por algumas novidades, etc.
    Fica ligada na nossa comunidade do orkut: Tem o link no post. Assim que eu tiver um tempinho pra começar alguma coisa eu coloco lá e aki tb.
    Bjs

    ResponderExcluir